segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sumiço + Curso de Noivos + Dica

Bom dia gente!

Muito tempo sem postar no blog, mas eu estava (e ainda estou) em um estado pré-surto! 






Estando a apenas 4 meses do casamento me deparo com milhares de coisas pra resolver do casamento + milhares de coisas pra resolver do apto + prestadores de serviços que fazem as coisas pela metade (apto) + trabalhos intermináveis da pós + TCC da pós + Prova de Certificação = Surto com certeza!



Agora sério, o que mais tem tirado minha vontade de qualquer coisa é essa bendita prova de certificação, minha coordenadora tem pressionado para eu tirar essa certificação, mas é MUITO DIFICIL, TEM QUE ESTUDAR HORRORES, SE DEDICAR MUITO. E quando arrumo tempo?!?!?  Oportunidade boa em momento nada oportuno... =(


Agora falando de coisas MUITO BOAS. Esse final de semana foi o Curso de Preparação para Noivos na Igreja! Eu já tinha lido muitas pessoas falando que era bom, mas não imagina o quão bom seria mesmo!!!
É cansativo. Foi no sábado a tarde inteira (13h as 20h) e no domingo a manhã todinha (7h30 as 14h), mas tivemos vários círculos de discussão sobre a vida a dois, diálogo, família, filhos. Casais casados há muito tempo e dando o seu depoimento de como passar pelas dificuldades que hão de aparecer. E claro, no domingo teve o tão esperado “ENSAIO NA IGREJA” com participação da banda completa. Nem preciso falar que me arrepiou inteira neh?!




E como dica quero deixar pra vocês uma palestra muito interessante que tivemos, não quero entrar no mérito de religião ou princípios de vida, é apenas um assunto que eu achei muito interessante, não vou fazer um post sobre isso porque ainda não domino o assunto, mas quero pesquisar muito sobre isso...
Chama-se Método Billings! Esse método é sobre identificação sobre quando a mulher esta no seu período fértil ou não, ou seja, é um método para engravidar ou evitar a gravidez sem a utilização de contraceptivos. Parece tabelinha, mas não é... O casal que deu essa palestra tem 9 anos de casados e a mulher nunca tomou pílula ou injeção e nem outros métodos e engravidou duas vezes por escolha do casal. Eu achei interessante demais!!!

Deixa eu ir porque o post esta ENORME! Rsrs

Bjos

13 comentários:

  1. Interessante esse método Billings,nunca tinha ouvido falar,vou pesquisar sobre ele..bjos boa semana

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Imagino a correria que você está, estou no final do semestre (enlouquecendo) !
    Vou estudar o caso Billings também!

    Beijos :D
    Ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. que bom que voltou, ainda bem pq vc seria a capa de hoje kkkkkkkkk
    flor amei esse método, nossa, quero ler mais sobre isso.
    Ain que correria, eu imagino!!!
    Mas vai dar tudo certo!

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pode ser legal esse método, mas não confio muito.. prefiro tomar pilula..rsrs Me sinto mais segura!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Cris, que bom que voltou, sentimos sua falta!!!

    Nossa, tudo isso!!! Quanta coisa, não é a toa que esteja assim!!! Eu surtei com meu TCC, isso que só tinha o TCC, imagina vc com TCC + apto + coisas do casamento + outros!!!

    Tô torcendo para que dê tudo certo!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz esse curso também, é bem legal...
    E quando o casamento vai chegando a gente surta né kkkkk... Faltam 2 meses pro meu casamento e eu to surtando, assim igual vc kkkkk
    Mas força no buquê que vai dar tudo certo.

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  7. Como dizia minha avó, carro apertado é que canta! Calma que vai dar tudo certo. Achei esse método bem interessante já que não dou muito certo com pílula... mas também tenho um pouco de receio! Acho que a mulher tem que ser bem regulada, coisa que não sou...aí complica...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar desse método, achei bem interessante, mas também não domino o assunto! Bons estudos!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Ei mocinhaaaaa kd o post??? quer dormir de coro quente é???

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. menina eu to to super sumidaa super correria
    mas agora é ferias hehehe
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Sumidaaaa vim te desejar um Feliz Natal. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi, indiquei você para receber um selinho lá no blog... dá um pulinho lá, bjus

    http://hashtagvoumecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eiiiiiiiii
    Sabe pq to aqui neh?
    Espero que sim...
    Quero post, não saio daqui enquanto não postar
    To esperando viu...
    Vc quer dormir de coro quente???

    Affffffff quanta teimosia kkkkkkkkk

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir